Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011

Posso estar errada, mas também posso estar certa.
O mundo ao meu redor, não para de girar. 
Dias que voam e eu parada aqui esperando alguém vir, para me tirar desse escuro.
Onde estou ??
Difícil saber, pois não vejo nada, nem sei mais o que é luz.
A tempo não á vejo.
Será que se apagou de vez ??
E eu ainda continuarei aqui ??
É difícil saber.
Se isso um dia terminara por que você está tão longe de mim ??
Será que está tudo acabando?? ou será só mais um sonho louco ??
Hoje o dia pareceu demorar mais, os minutos e as horas demoram a passar.
Devo estar triste por dentro. Cansada por fora.
Mas ainda pensando em você... A todo momento.
Para eu pode no fim do dia, te sentir em meus braços...
Olhar em seus olhos...
Dizer que o dia foi longo, mais ainda ESTOU AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário